terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Xuxa é assediada por centenas de fãs em Angola


Xuxa fez mais uma visita a Angola. A apresentadora chegou ao país africano na sexta-feira (22) para a pré-estreia do filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", realizada no Cine Belas, localizado no Belas Shopping. Ela foi bastante assediada pelos fãs e pela imprensa angolana.

Aproveitando a viagem, Xuxa recebeu 200 crianças do Lar Kuzola (instituição de crianças abandonadas) que puderam, pela primeira vez, ir ao cinema. As crianças estavam eufóricas, cantaram “Xuxuxu xaxaxá”, aplaudiram e entregaram muitos cartazes e desenhos para a apresentadora.

"Fiquei muito feliz com a reação das crianças. Elas riram, aplaudiram. Foi emocionante! No Brasil, já ultrapassamos 1 milhão de espectadores, espero que em Angola o filme também seja um sucesso!"

A atriz angolna Lesliana Pereira, que interpreta uma fada no longa, e o ator Bernardo Mesquita, vencedor do concurso "Procura-se um príncipe", também participaram do lançamento do filme. Em outubro, Xuxa já havia realizado um show em Angola, que reuniu 20 mil pessoas.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...