quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Acusados de matar policial após invadir apartamento participam de audiência

Os acusados invadiram o apartamento do empresário e acabaram matando o PM


Leandro e Francis, os sequestradores (Crédito: Walter Paparazzo)
A primeira audiência dos acusados da tentativa de assalto a residência do empresário Herbert Maia, em João Pessoa, que terminou no assassinato do policial militar Joelton Ribeiro Carneiro, de 23 anos, está marcada para às 14h desta quarta-feira, 26, no Fórum Criminal da Capital.
Presidida pelo juiz José Aurélio Cruz a audiência acontece no segundo Tribunal do Júri da Capital quando serão ouvidos, além dos acusados, testemunhas de acusação, de defesa e o próprio empresário.

Acusados chegando ao Fórum em João Pessoa (Crédito: Walter Paparazzo)
A invasão dos bandidos ao apartamento do empresário da construção civil Herbert Maia aconteceu no dia 30 de março do ano passado no bairro do Cabo Branco. A esposa, filhas, nora do empresário e ainda a secretária do lar permaneceram na mira das armas dos assaltantes por cerca de sete horas.
Na ocasião uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, tendo dois militares entrado no prédio e quando tentaram abordar os bandidos a dupla atirou, sendo baleado o policial militar Joelton Ribeiro Carneiro, de 23 anos, que passou cinco dias internado no hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu.
A dupla de assaltantes está recolhida na penitenciária de segurança máxima PB-1, em Jacarapé.

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...