quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Seman encontra concreto despejado em área de vegetação, e nas ruas e calçadas do Altiplano

 

Após denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) de João Pessoa encontrou na manhã desta quarta-feira, dia 12, no bairro do Altiplano Cabo Branco, uma grande área nas imediações da Rua Targino Teixeira onde foi constatada degradação ambiental.
No local foram encontradas quantidade incalculável de concreto despejada em vegetações nativas e até mesmo nas calçadas e ruas do bairro, prática ilegal caracterizada como crime ambiental. A equipe de fiscalização da Semam se mostrou surpreendida com o caso. “Recebemos a denúncia do Ministério Público e decidimos apurá-la, quando chegamos aqui nos deparamos com uma situação estarrecedora. Uma grande área de vegetação, com cajueiros e mangueiras, cobertos de concreto”, desabafou a Chefe de Fiscalização da Semam, Socorro Menezes.
O concreto encontrado no local não seria para a realização de uma construção, mas referente ao material restante da lavagem das caçambas dos caminhões que fazem o transporte do concreto, assim como das obras da região que não usam todo o concreto produzido e precisam se desfazer porque não é reutilizável.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...