sábado, 15 de janeiro de 2011

COMUNIDADE PRESBITERIANA DE CONDE FAZENDO ANIVERSÁRIO

   CINCO ANOS DE COMUNIDADE

 Há cinco anos chegamos ao Conde para iniciar o trabalho de plantação da Igreja Presbiteriana. Sabíamos pouco sobre a cidade, quase nada sobre seu pai. Era tudo tão estranho, tão novo. De certo ficamos meio assustados.
O começo foi muito difícil. Choramos, sofremos, apanhamos muito. Apesar de não saber bem como lidar com aquela nova situação não desistimos. Não sabíamos como fazer, mas tínhamos certeza do que queríamos. Afinal de contas, estávamos aqui para plantar as sementes do evangelho e Deus faria o que e como quisesse.
Hoje percebemos que ainda não sabemos como fazer, mas que o Senhor usou-nos para produzir no Conde, não mais uma igreja evangélica, mas uma Comunidade Cristã alicerçada, com firmes fundamentos e profundas convicções bíblicas.
Temos certeza de que há aqui um povo que tem uma missão: ADORAR AO SENHOR! Uma gente que não é melhor nem pior que ninguém, mas que aprendeu a sorrir, chorar, trabalhar, brincar, namorar, enfim fazer tudo para glória de Deus.
Alguns não gostam de nós porque somos “abertos demais”. Estamos em paz quanto a isso – DEUS NOS AMA! A Comunidade Presbiteriana de Conde é feita por gente pecadora, cheia de defeitos. Aqui não há santinhos! Não escondemos quem somos. A CPC é um povo que apesar de ser o que é, foi comprado pelo precioso sangue de Cristo e por isso, deseja em todo tempo aproximar-se mais d’Ele, e abandonar o pecado.
    Ainda há muitas coisas para aprender, diversos projetos a realizar.
Com certeza sofreremos, choraremos, apanharemos muito. Mas tudo isso se torna pequeno demais quando olhamos e lembramos-nos das bênçãos que o senhor derramou sobre nossas vidas por meio de pessoas que ilustres desconhecidos, passaram a ser nossos irmãos, pois também são lavados pelo sangue de Cristo.
A comunidade Presbiteriana de conde nasceu, cresce crescerá ainda mais, tendo filmes propósitos de promover a glória de Deus através de uma comunhão verdadeira, do testemunho fiel, do serviço aos que a cercam, de uma proclamação simples e verdadeira do evangelho e da alegria inerente a todos os que experimentam a vivencia o amor de Cristo.
    DEUS NOS CUIDE!

A comunidade Presbiteriana de Conde é parte da Igreja presbiteriana do Brasil uma das mais antigas denominações PROTESTANTES do Brasil.
Esta Comunidade é CENTRADA na BÍBLIA.
Cinco aspectos da comunidade:
·         Alegria de Servir
·         Proclamação da Verdade
·         Servir aos Outros
·         Comunhão com os Irmãos e Amigos
·         Testemunha de uma Nova Vida com Cristo.


IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

Rua Projetada, 31 – Lot. Carnaúbas
Tel. (0xx83) 9114 7526/ 9352 1527
Pastor: Ricardo Nunes Pereira

Da Redação com a
COMUNIDADE PRESBITERIANA DE CONDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...