quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Família da estilista Daniella Connolly morre em deslizamento em Itaipava

Economista Erick Connolly também estava na propriedade com a ex-estilista do Fashion Rio
Agência O Dia
A estilista Daniela Connolly, o filho e o marido foram vítimas de um deslizamento de terra que caiu sobre uma mansão em frente à pousada Tambo de los Incas, em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro
A família da estilista Daniella Conolly, de 39 anos, morreu em decorrência dos deslizamentos de terra na região serrana. Segundo informações da assessoria da Firjan (Federação de Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) o sítio em que a família Connoly se encontrava era de propriedade de Pedro Alberto Gouveia, irmão do presidente da entidade, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira. A mansão ficava em frente à pousada Tambo de los Incas, em Itaipava.

Daniela é conhecida no mundo fashion, quando apareceu pela primeira vez no Fashion Rio em 2005, depois de participar do concurso Rio Moda Hype e lançar a sua marca Koolture. Coincidentemente, esta semana está sendo organizado na cidade a quarta edição do Fashion Rio, no Píer Mauá, na região central da cidade do Rio de Janeiro.



Em 2009, a estilista desistiu de continuar com a grife e retomou o trabalho como designer, profissão em que se formou na Parsons School of Design, em Nova York, em 1996. A estilista também trabalhou na Sony Music e participou do projeto da programação visual da semana de moda de Nova York.

A residência em que Daniella se encontrava, com mais sete parentes, seu filho e a babá foi alugada para o aniversário do pai dela, Armando, que também faleceu na tragédia. De acordo com a vereadora Andrea Galvão (PSDB), estavam no sítio 16 pessoas da família Connoly além das ovelhas criadas na propriedade, que morreram afogadas.

Também estava na propriedade o economista Erik Conolly, sócio da Ventor Investimentos e ligado ao banco Icatu. Sobreviveram à tragédia a mulher, o sogro e a filha mais velha de Erik, que estão internadas em estado de choque no hospital Copa D´Or.


Da Redação com R7

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...