segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ricardo traça metas com equipe de segurança e infraestrutura

Reuniões aconteceram no Palácio da Redenção

No último final de semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu com a cúpula da segurança pública da Paraíba e os secretários pela área da infraestrutura e obras. As duas reuniões foram para definir as metas e objetivos que devem ser cumpridos nos próximos meses da gestão, além de também encontrar os.
Durante os encontros, os gestores das pastas apresentaram ao governador um diagnóstico prévio do que encontraram na primeira semana de trabalho, listando as prioridades e o que precisa ser feito em caráter emergencial.
Após a exposição individual, os secretários discutiram as ações que serão executadas a curto e a médio prazo. Já os projetos que precisam ser realizados a longo prazo serão objeto de planejamento interno nas secretarias e, só depois, serão apresentados ao governador.
“Essa semana daremos continuidade às reuniões executivas com os secretários das outras áreas. Essa será nossa rotina de trabalho, com planejamento e o cumprimento dos objetivos traçados. Não temos tempo a perder. Nosso tempo é agora”, afirmou Ricardo Coutinho.

Da Redação com 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...