quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Corpo de lutador assassinado no Bessa é velado na Capital; enterro será as 16h

 Mais um ato de violência no nosso estado: morreu na noite de terça-feira, dia 25, o professor de educação física, lutador e representante do jiu-jitsu da Paraíba, Rufino Gomes Araújo, de 27 anos. Lutador de Jiu-Jitsu é executado com tiro nas costas ao voltar da academia no Bessa.
“Morceguinho” como era chamado foi perseguido e assassinado ao sair da academia onde treinava. Lembrado pela alegria e dedicação ao esporte que tanto amava, o lutador morreu vestindo o quimono e com um tiro nas costas.
Amigos logo souberam da tragédia e alguns precisaram ir ao local para crer que um dos grandes lutadores do estado perdeu a vida de forma tão covarde. A esposa, com quem “Morceguinho” tem uma filha não segurou a dor de vê-lo caindo, ensaguentado e morto e precisou ser amparada por amigos.
Jean Silva, amigo de “Morcenguinho” foi um dos primeiros a ver o amigo morto e disse que ainda está chocado. “É difícil acreditar que isso aconteceu. Éramos amigos há muitos anos e ele era uma boa pessoa, um pai de família, um lutador em todos os sentidos da vida”, disse.
Em sua página no facebook amigos lamentaram a perda do atleta que tinha uma carreira brilhante pela frente. “Meus pêsames a família e as minhas orações! Que DEUS nos PROTEJA.”, escreveu Michelle Cristina Oliveira.
“Vamos pedir a Deus que receba esse grande ser humano que era nosso amigo Rufino... Que Deus o tenha, irmão!“, disse Giovano Lima. “Absurdo total! Pai de família, atleta, pessoa do bem”, escreveu Michelle Alencar.
O lutador participou na noite da última quinta-feira, dia 20, do Gladiator Fight, maior evento de MMA (Artes Marciais Mistas) do nordeste. “Morceguinho” representou a Paraíba no combate com Jussiê Formiga, do Rio Grande do Norte, na abertura do evento e infelizmente levou a pior, perdendo por 6 a 2.
PB x RN: atletas do submission fight abrem as disputas do "Gladiator Fight"
“Morceguinho” era casado e pai de uma menina de apenas um ano e dez meses. Familiares estão chocados com a covardia e violência do crime e pedem por justiça. “Acreditamos no trabalho da Polícia e esperamos que os responsáveis por este crime sejam presos”, disse José Enéas Neto, cunhado do lutador.
O corpo do lutador está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, no Centro de João Pessoa e será enterrado no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro às 16h.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...