segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

População protesta contra a falta de água em Conde- PB

Moradores alegam enfrentar problemas há pelo menos sessenta dias.
Há cerca de décadas sem abastecimento regular de água, a população de Conde, cansados de tanto descaso e espera , realizou uma reunião do dia 11/01/2011, onde toda a população e os vereadores foram convocados. Compreendemos que nossos vereadores não compareceram a reunião por estarem no recesso, mas sem a presença dos mesmos, os moradores do Jardim Recreio que é uma das áreas mais atingida pela falta de água, tomaram a iniciativa de realizar nesta quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011, às 15:00 hs uma grande manifestação, que percorrerá pelas ruas da cidade, com saída da Praça Ilza Ribeiro, com termino na praça central de Conde.
Estamos pedindo aos nossos parlamentares, representantes de entidades e o diretor da companhia se reuniram para tentar encontrar uma solução. Os moradores reclamam que não têm água nas torneiras para tomar banho e fazer as atividades domésticas. Segundo relatos, a população de todos os bairros está sendo afetada.
A manifestação será organizada pela população do município. Pedimos o apoio das entidades de classe e de nossos representantes legais para juntar-se a nós. Sabemos que existe um grande número de reclamações nos últimos meses. “Esta é apenas uma manifestação de alerta, caso o problema não seja resolvido, novas manifestações vão ser realizadas.”
Em nota a impressa condense o prefeito em exercício Dr. Quintino Régis, disse que apóia qualquer manifestação em defesa dos direito dos cidadões condenses.

Da Redação com Informações dos moradores do Jardim Recreio

Um comentário:

  1. Fico feliz,com o apoio do nosso prefeito, valendo salientar, que houve varias revendicações, dos nossos prefeito, junto com vereadores, e não foram atendidos,em gestão anterior, como estamos com novas lideranças tudo pode ser diferente. Com apoio de nossos parlamentares e o povo junto fazendo a FORÇA, é que posso acreditar que o Conde cada vez cresce,com pessoas esclarecidas fazendo politícas Social com responsabilidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...