segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Polícia identifica e procura bandido que matou turista carioca

Bandido foi identificado e está sendo procurado; ele utilizou uma moto vermelha para fugir

A polícia já tem a identificação do principal suspeito de ter assassinado o turista carioca Igor Cabral de Sousa, de 31 anos. O nome está sendo mantido em sigilo, mas a polícia sabe que ele usou uma moto de cor vermelha para fugir com o comparsa após balear Igor.
De acordo com o capitão Marcos Barros, comandante da 4ª Companhia da PM, o suspeito reside na área da comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor.
Igor Cabral de Sousa foi baleado no final da tarde de sábado, 22, na avenida Almirante Barros, praia de Tambaú.
Segundo as informações colhidas pela polícia junto a namorada de Igor, que teve o nome preservado, ele estava com a jovem e um amigo quando apareceram dois bandidos. Um deles arrancou o cordão do pescoço do amigo do turista e saiu correndo.
Tentando resgatar o cordão do amigo, o turista saiu correndo atrás do ladrão que efetuou um disparo atingindo o carioca que foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu cerca de duas horas depois.
O corpo de Igor Cabral foi levado do Trauma para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL, de onde foi liberado para que a família providenciasse o embalsamento e o traslado para o Rio de Janeiro.
Da Redação com
WSCOM Online

Um comentário:

  1. Muito triste o que aconteceu com nosso amigo IGOR.sair do rio pra ser assassinado na paraíba.uma cidade tão bela.tem que pegar esse bandido e traze-lo pra bangú.DEISE AZEVEDO.fica em paz IGOR...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...