segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro ensaio técnico no Sambódromo

Escola trará o enredo Salgueiro - Apresenta o Rio no cinema

Viviane Araújo foi um dos destaques do Salgueiro no ensaio na Sapucaí
Priscila, ex-BBB, é um dos destaques do Salgueiro no Canaval 2011
A magia do cinema é o tema do enredo do Salgueiro que, assim como em anos anteriores, promete dar um espetáculo de cores e efeitos na avenida no carnaval de 2011.A escola entrou na avenida às 00h15 e mostrou porque é uma das favoritas a levar o título. Todos os integrantes estavam em perfeita harmonia com a bateria e contagiou o público que cantou junto com a escola o samba enredo da agremiação.

Entre os títulos que a escola ostenta estão nove campeonatos e sete vice-campeonatos, todos do grupo especial. Com tantos prêmios não é difícil imaginar o tamanho da responsabilidade que o carnavalesco Renato Lage carrega para que a escola brilhe na avenida.
É bem verdade que o Salgueiro não agradou tanto o público no carnaval do ano passado, que ficou em quinto lugar. Porém, a escola que tem como lema "Nem melhor, nem pior. Apenas uma escola diferente", mostrou durante o primeiro ensaio técnico que mesmo com a bateria afinadíssima, irá apostar no diferencial para levar o décimo campeonato para a comunidade de morro do Salgueiro.
De acordo com Luiz Costa, integrante da organização do Salgueiro, a escola veio para arrebentar. Mostrando o respeito pelas outras agremiações, Costa diz que quer levantar o caneco esse ano mas sabe que será preciso inovar.

- Pelo que eu sei a bateria da escola estará fantasiada de policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), para homenagear esses homens que dão a vida para trazer a paz para o Rio de janeiro. 


Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...