Assustadas e ameaçadas de morte por traficantes. Esta é a situação das famílias que viviam no galpão em que aconteceu uma chacina na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro de Mangabeira I, em João Pessoa. Elas pediram ao secretário de Desenvolvimento Social da Capital, Lau Siqueira, que as tirassem daquele local.
Leia mais: Chacina em João Pessoa: cinco pessoas foram assassinadas dentro de boca de fumo em Mangabeira
Na noite desta sexta-feira (8) seis famílias foram relocadas do antigo prédio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Sucam) para um abrigo da cidade. Quem realizou a operação de transferência foi o secretário Lau Siqueira junto com a polícia.
Alguns moradores afirmaram que os bandidos que participaram da chacina voltaram ao local e disseram que iriam matar quem permanecesse nele. Quatro famílias assustadas saíram na tarde de hoje. E a noite as autoridades tiraram mais seis famílias que permaneciam na Sucam.
O antigo prédio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba servia de abrigo para estas famílias e foi desocupado nesta sexta.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário