segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Câmara elege nova Mesa no Conde: Vereador José Muniz de Lima preside Casa até 2012







A chapa encabeçada pelo atual presidente da Câmara Municipal de Conde,Vereador José Muniz de Lima , foi eleita nesta segunda-feira, 21, para o biênio 2011/2012 com 7 votos favoráveis e 2 absteção. O pleito aconteceu no plenário da “Casa Cicéro leite”, no período da tarde.


A mesa diretora para o próximo biênio ficou assim constituída:  Vereador José Muniz de Lima (presidente); Vereador Antônio Hermínio das Neves, do PSDB( vice-presidente),José Mangueira Ramalho (1º secretário);Vereador Ariel Carneiro da Silva Filho,do PMDB  (2º secretário).


A Câmara Municipal de Conde antecipou o pleito atendendo o Projeto de Resolução de número 004/2009 que foi aprovada por maioria em sessão ordinária nesta segunda-feira, 21.


O presidente reeleito, vereador José Muniz de Lima, disse que recebeu o resultado do pleito com muita alegria e atribuiu ao trabalho que vem desenvolvendo para a melhoria dos trabalhos no Poder Legislativo de Conde e destacou a importância do apoio de sua bancada e dos vereadores  Luzimar Nunes de Oliveira, Vereador Fernando Antonio Neves de Araújo,Vereador Denys Pontes de Oliveira para consolidar a vitória.


Muniz ressaltou que sua meta para os próximos três anos é continuar trabalhando para que a Câmara avance cada vez mais e citou que irá em fevereiro contratar os serviços da IMPRESA condense para divulgar  todos os trabalhos da Câmara.








 Reportagem: Mário luiz ( carioca ) e Jairo Silva
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...