quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

VEREADORES DE CONDE JOGA A ÚLTIMA BOLA FORA DO ANO



                                                  NOTA 
Vereadores de Conde promove uma confraternização secreta e exclui a IMPRESA Condense da sua lista de convidados, para fechar o ano dando mais uma bola fora os nobres parlamentares fizeram essa festa sem se preocupar com as fontes que nós que da Imprensa temos.
Através das próprias fontes acima citada chegou aos nossos conhecimentos que a tal festa seria ou foi realizada em um restaurante em Jacumã, sem imaginar que a IMPRENSA já estava sabendo de tudo os vereadores deram um show de confraternização e possíveis amizades e acordo político para o novo ano que se aproxima, é claro comemorando a quase completa reeleição da mesa.
Agora nós que fazemos a comunicação no Conde nos sentimos excluídos ou talvez não seriamos tão queridos ou desejados na tal festa, ou será que os dos muitos assuntos que rolaram nessa festa ou o povo Condense não poderiam ficar informados?
Bem; acima de tudo a IMPRENSA tão reconhecida e respeitada no Conde, tem feito o seu papel sempre deixando os Munícipes bem informados de tudo que acontece nos bastidores da política, mesmo porque é o assunto diário de vários Condense.
Só esperamos que da mesma forma que aqual nós os respeitamos tomara que vossas excelências possam também nos respeitar, POR ISSO DEIXAMOS NOSSO VOTO DE REPÚDIO, PORQUE  ESSA É A PALAVRA QUE AS VOSSAS EXECELÊNCIAS TANTO USARAM NAS SESSÕES NA CASA CICERO LEITE NO ANO 2009.

 DA IMPRENSA DE CONDE 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...