quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ladrão invade casa, furta chapinha, violão e DVD mas dorme e é preso pela PM




Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de invadir uma casa e furtar um DVD, uma chapinha para alisar cabelo e um violão em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a residência. De acordo com a PM, a prisão só foi possível porque o ladrão dormia na residência.



Os policiais militares contam que se surpreenderam ao entrar no imóvel e encontrar o ladrão dormindo. “Ele até roncava”, disse o sargento da PM Donizete Straioto.



Ao se deparar com a cena inusitada, a polícia interrompeu o sono do jovem. “Acordamos, demos voz de prisão para o mesmo e o encaminhamos para delegacia”, acrescentou o sargento.



Para entrar na casa, o ladrão pulou o muro e arrombou a porta, segundo uma mulher que avisou a polícia e não quis se identificar. “Ouvi barulho de maçaneta e pensei que eram os donos. Fiquei preocupada”, disse a testemunha.


No quintal, a PM afirma ter encontrado os objetos furtados, que posteriormente seriam devolvidos aos donos da casa.


O jovem, que já havia sido preso por furto, seria indiciado pelo mesmo crime. A polícia não informou o que o suspeito alegou em sua defesa.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...