domingo, 6 de dezembro de 2009

Flamengo é hexacampeão brasileiro


De virada, rubro-negro bate o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã lotado.
Um buzinaço tomou conta das ruas do Rio de Janeiro ao final da última rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Flamengo comandou a festa pela conquista do título nacional após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio neste domingo (6), no estádio do Maracanã. Mas a festa do futebol carioca pode ser compartilhada por todas as torcidas: o Botafogo e o Fluminense asseguraram a permanência na Primeira Divisão, e o Vasco foi campeão da Série B e garantiu o acesso em 2010.






Nem mesmo o trânsito nas principais vias de saída do Maracanã perturbou os torcedores. A ordem era comemorar. No Túnel Rebouças, que liga a Zona Norte à Zona Sul da cidade, os torcedores pararam os carros e saíram pela janela para comemorar o título do Flamengo. O barulho das buzinas tomou conta do túnel.




Já na Paraíba a festa ficou por conta da cúpula do Governo Municipal de Conde, o Prefeito Aluísio Régis um Flamenguista doente junto com os seus amigos,vereadores e funcionários comemoram a vitória do Flamengo no Restaurante Gurugy.











Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...