segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ALUNOS DO PETI GURUGI PASSAM UMA MANHÃ MÁGICA NO POPÓTAMUS EM JOÃO PESSOA





Crianças do Peti participaram pela segunda vez do passeio  a casa de festa e diversões Popótamus.
Em clima de muita festa, alegria e descontração , foi assim  a manhã de hoje dos alunos do PETI Gurugi.
Com parceria da casa de diversões Popótamus e Empresa de Trasportes Urbanos  Marcos da silva a Secretaria de Acão Social, poderam propocionar a essas crianças um dia mágico de brincadeiras, algazarras, lanches e muitas emoções.
Em cada olhar, em cada gesto, em cada rostinho, um brilho de felicidade e de realização.
A viagem foi um sucesso desde a saida até a volta, os alunos foram supervisionados pelos professores, monitores e diretoras do PETI.
Esteve presente a secretária de ação social Karla Pimentel que ficou bastante emocionada ao ver que alunos as vezes de origem tão humilde possam ter um pouco de lazer que um filho de rico tem, o Proucurador da Prefeitura de Conde e o vereador Antônio Hérminio.

Quero parabenizar a psicóloga alessandra pelo cuidado especial que ela tem para cada aluno e em especial para as familias que são atendidas por ela.
Eu  que tive o privilégio de ver tudo isso de perto fiquei maravilhado com tamanha alegria dos pequenos, para finalizar eu estou muito satisfeito com a atitude da Dra. Karla que Deus possa continuar sempre iluminando este ser tão maravilhoso que sempre se preocupa com o próximo e especialmente com as crianças da nossa querida cidade de Conde.

Reportagem : Mário Luiz ( carioca ) e Jario Silva
Edição de Texto : Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...