sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Irmãos são detidos acusados de espancar policial em tentativa de assalto

Irmãos espancaram o militar na tentativa de assalto, mas foram detidos pouco tempo depois

Gledson Ferreira da Silva e o seu irmão e seu irmão, um adolescente de 17 anos foram detidos na noite desta quinta-feira, 21, acusados de terem espancados um policial militar durante um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Bayeux. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38.

A vítima, identificada apenas por cabo Monteiro, lotado no 7º Batalhão da PM, em Santa Rita, estava em um mercadinho no bairro do Sesi, em Bayeux quando chegaram dois homens e anunciaram o assalto. O militar, que estava no local como cliente não agiu de imediato, somente se manifestando quando um dos bandidos se descuidou.
Ao tentar tomar a arma de um dos bandidos, o militar foi surpreendido com socos e pontapés por parte da dupla. O cabo Monteiro ficou caído enquanto que os bandidos fugiram numa moto Bross.
Mesmo apresentando vários hematomas pelo corpo o policial conseguiu manter contato com a Companhia da PM em Bayeux, comunicou a ocorrência e forneceu detalhes da moto. Uma guarnição conseguiu localizar uma dupla que estava numa moto com as características identificas as que foram fornecidas pelo cabo Monteiro.
Ao ser abordados os irmãos tentaram negar o crime, no entanto, caíram e contradição quando os policiais encontraram a arma. Ambos foram levados para a delegacia de Bayeux para o procedimento policial.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...