sábado, 9 de outubro de 2010

Patati e Patatá se apresentam no Espaço Cultural em homenagem ao Dia das Crianças

 Atividades fazem parte do Projeto ‘Criança no Espaço’
Os palhaços Patati e Patatá vão realizar um show às 17h00 deste domingo (10) na Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc), em Tambauzinho, João Pessoa. A apresentação faz parte das atividades alusivas ao Dia das Crianças, que será festejado na terça-feira, 12. Além da apresentação dos artistas, o Espaço Cultural vai oferecer brincadeiras, gincanas, sessões de cinema, teatro e do planetário, além de números com palhaços, mágicos e malabaristas. A entrada para as atividades é franca e os portões serão abertos às 09h00.

Na avaliação de Maurício Burity, presidente da Funesc, cerca de dez mil pessoas, entre adultos e crianças, devem participar das comemorações, que fazem parte do Projeto ‘Criança no Espaço’. “Será um dia dedicado às crianças. Iremos disponibilizar toda estrutura para a brincadeira da garotada. Teremos pula-pula, brinquedos, exibição de filmes, mágicos, palhaços, além de recreadores e pessoal de apoio para garantir a segurança. Será um programa para toda a família”, afirmou Maurício.
De acordo com o diretor de Desenvolvimento Artístico e Cultural da Funesc, Lis Albuquerque, as atividades irão se estender durante todo o dia. Irão começar às 10h e só terminarão por volta das 21h. Pela manhã, será realizada uma sessão de cinema. A partir das 14h, haverá muita diversão com gincanas, brincadeiras, além de ações culturais com shows de palhaços de pernas de pau, sessões de cinema, teatro e de planetário. Ainda haverá a apresentação “Back Yard Gans”, um grupo de artistas que diverte crianças usando bonecos.

PROGRAMAÇÃO:
15h00 - Inicio da gincana com brincadeiras, premiações e brindes comandadas pelo mestre de cerimônia Dadá Venceslau
- Anuncia as primeiras atrações:
PLANETÁRIO:
10H00 - Sessão matinal
14h00 – 1ª sssão
15h00 – 2ª sessão
16h00 – 3ª sessão
ESPAÇO CINE DIGITAL
10H00 - SESSÃO DE FILME INFANTIL
14h00 - SESSÃO DE FILME INFANTIL
ESTAÇÃO CIENCIAS – ABERTA TODA A TARDE PARA VISITAÇÕES.
15h30 – TEATRO DE ARENA: Apresentação do Mágico Daniel
16h00 – Continua o mestre de cerimônia com mais brincadeiras e sorteios de brindes e anuncia a atração;
- BACKYARDGANS
PRAÇA DO POVO
Na praça (DURANTE TODO O TEMPO) se concentrarão os brinquedos infláveis pula - pula, touro maluco, tobogã...), animação interativa com palhaços, malabares e pernas de pau).
17h00 – Apresenta a dupla de palhaços; PATATI – PATATA
 
Da Redação (com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...