sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Senador eleito Vtital do Rêgo Filho, agradece a expressiva votação na cidade de Conde

Através de uma carta direcionada ao nosso prefeito Aluísio Régis, o senador eleito da Paraíba Vital do Rêgo Filho, agradece  aos eleitores Condenses  pela sua expressiva vitória.  Vitalzinho foi consagrado com uma votação 5.435 votos, sendo o candidato ao senado mais votado na cidade de Conde.

“O resultado não poderia ser melhor. Fizemos uma eleição na cidade de Conde que entrou para a história da cidade, elegendo o candidato a senado federal Vitalzinho, com quase 870 mil no Estado e a cidade contribuiu com 5.345 votos dessa votação”, disse hoje o prefeito de Conde Aluísio Régis (PMDB) em entrevista ao Portal de Notícias da TV Conde.
O prefeito lembrou que Manoel Junior “foi o mais votado da história da cidade com 3.112 votos”, e para ele “isso mostra o reconhecimento do povo Condense com o trabalho do deputado e do nosso governo”.
“O povo condense demonstrou, nas urnas, que ele ajuda quem ajuda o Conde, e que ele trabalha por quem trabalha por Conde”, assinalou o prefeito.
Segundo ele, “o Manoel Junior tem feito grandes gestões em favor da cidade e tenho a certeza que, ainda neste mandato vamos resolver muitas coisas, nos meses finais do ano, e a partir de janeiro, com Vitalzinho em Brasília, poderá fazer muitas coisas através do senado federal”.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...