segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeito nega boato sobre adesão à candidatura de Ricardo Coutinho. Aluísio Régis diz que no 2º turno continua ao lado de José Maranhão.

 O prefeito do município de Conde, Aluísio Régis (PMDB), negou nesta segunda-feira (18) os boatos de que ele teria aderido ao candidato da oposição ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Essas informações são inverídicas. Não comentei nada a esse respeito”, garantiu.

A informação foi dada pelo próprio prefeito a TV Conde, na manhã desta segunda-feira (18).
Aluísio Régis informou que conversou com o governador José Maranhão logo após o primeiro turno das eleições e ratificou o apoio de todo seu grupo para o segundo turno.
O prefeito de Conde, disse que não muda de lado. “Já estávamos com ele no primeiro turno e continuaremos a trabalhar pela reeleição do governador”, afirmou.

O gestor ainda criticou a “onda de boataria” que vem atingindo as eleições neste segundo turno. “Existem pessoas que se aproveitam de uma onda de boatos e de uma mentira para ganhar votos.

É natural que após passar uma eleição, começa a ser espalhadas certas mentiras, principalmente em razão da expectativa que existia para que Maranhão ganhasse no primeiro turno. Mais aos poucos começa aparecer à verdade.

 “Não posso dar as costas a quem está realizando pela população condense. Minha posição é pela manutenção do apoio a Zé e Dilma 13”, finalizou.

Veja o Vídeo:


Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...