quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Secretaria Municipal de Educação realiza confraternização em Comemoração ao dia do Professor e do Funcionário Público

Em clima de muita descontração, os servidores reuniram-se em uma confraternização na casa de praia do nosso amigo Bibica, em Jacumã.

A secretária de educação de Conde, Maria Elizete, juntamente com sua equipe ofereceu ontem 27 de outubro, um almoço para os professores e servidores públicos do município, em comemoração ao dia do Professor e do Servidor Público. Cerca de 200 servidores da rede de ensino municipal participaram das atividades.
A festa contou com apresentação do Grupo de Chorinho do Núcleo de Cultura e com Grupo Folclórico Jacoca (no tupi-guarani, abraça-me).
 
O objetivo do evento que contou com a presença do prefeito Aluísio Régis e o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, além de diversos secretários municipais, teve como objetivo comemorar a data e, ao mesmo tempo, proporcionar aos funcionários da área um momento de lazer, confraternização e alegria. Somos uma grande família e, por isso, a educação condense está evoluindo tanto, pois, trabalhamos com muita seriedade, porém, também com muito carinho e amor, afirmou o prefeito, Aluísio Régis.  
 
Na avaliação da secretária, Maria Elizete, está foi um das melhores comemorações já realizada, marcada pela integração dos funcionários, analisou, observando que pôde verificar tal fato a partir do grande número de pessoas que elogiou a organização e animação das atividades.  “A idéia é tornar o servidor mais participativo e melhorar o nosso ambiente de trabalho”,declarou, acrescentando que esse espaço para confraternização, serve para que os servidores estejam mais íntimos.

A secretária comentou ainda que uma das metas nas escolas é o trabalho em sintonia, frisando que não se pode falar em educação sem se entender o sentido da vida e da humanização. “Por isso, nessa gestão, vamos fazer a diferença na vida das pessoas. São essas pessoas que mantém a máquina administrativa do município. Precisamos constantemente estar nos reunindo. Fazendo o nosso trabalho fluir melhor”, conclui.

"Sinto-me muito feliz em promover a interação entre os professores, meus amigos e familiares através desse pequeno gesto, e incentivá-los nesse próximo ano é uma tarefa que pretendo exercer com esmero e dedicação para com os meus amigos professores, afirma Maria Elizete, Secretária Municipal de Educação de Conde"



A secretaria Municipal de Educação realizou um belo trabalho para a comunidade condense neste ano de 2010 e pretende realizar trabalhos ainda mais significativos para a classe neste próximo ano.

PARABÉNS TRABALHADOR EM EDUCAÇÃO,
PELA CORAGEM,
PELO COMPROMISSO, PELA ESPERANÇA!

Reportagem:
Mário Luiz (carioca)

Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...