quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bando mascarado rouba pênis de chinês paquerador

Ele se meteu com com quem não deveria e um marido ciumento mandou cortar o barato dele

penis-china-hg-
Na foto, à esquerda, a cena do crime: ninguém achou o pipizinho do chinês. À direita, Fei Lin: a atração do hospital de Nigiao
Fei Lin, de 41 anos, tinha a reputação de pegar tudo quanto é mulher do vilarejo chinês de Nigiao, mas, nesta semana, esta fama acabou custando caro para ele.

Na madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23), quatro homens mascarados invadiram o quarto do cara e, sem pronunciar uma única palavra, levaram o pipi do cara embora.

Sim, amigos: o bando roubou o pênis do chinês.

Fei Lin, de 41 anos, disse que nem sentiu.

— Eles colocaram alguma coisa na minha cabeça, abaixaram as minhas calças e então fugiram. Eu fiquei em um estado de choque tão grande que não senti coisa alguma. Quando eu fui ver, eu estava sangrando e meu pênis já era.

O pessoal da emergência chegou lá rapidinho, mas, mesmo tendo buscado em tudo quanto era canto, não foi capaz de encontrar o pipi do chinês.

Acredita-se que o órgão tenha sido levado pelos agressores.

A polícia não tem nenhuma pista dos mascarados que invadiram a casa de Fei Lin e, além disso, o cara diz que não pegou mulher de ninguém e que não tem mais saco pra lidar com esse tipo de acusação.

Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...