quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sertanejo Zezé Di Camargo diz que não tem tempo para encontrar Zilu

Sertanejo Zezé Di Camargo diz que não tem tempo para encontrar Zilu 
Imagem (R7)
Depois de assumirem um casamento aberto, Zezé Di Camargo e Zilu também estão enfrentando o problema da distância. Zilu está morando em Miami para estudar, e não só os cursos de inglês e de moda de Zilu nos Estados Unidos estão sendo empecilhos para o cantor e a mulher levarem uma vida normal de casal. A agenda do cantor o está afastando da mulher.

Segundo a coluna Diário da Fama desta quarta-feira (25), os 22 shows por mês estão impedindo Zezé de pegar o avião e ficar alguns momentinhos com a parceira, com quem está casado há cerca de 30 anos.

Prestes a lançar o álbum comemorativo dos 20 anos de carreira ao lado de Luciano, Zezé Di Camargo está vivendo um ritmo louco e, por meio de sua assessoria de imprensa, alegou que quando tem umas horinhas de folga, prefere ficar em sua casa, em Alphaville (SP).

Sozinha no exterior e vivendo a tal fase aberta no relacionamento, Zilu teria até um "substituto" para o marido. No entanto, o suposto namorado dela negou o caso à Record.

Crise no casamento

A polêmica de uma crise no casamento de Zezé começou quando ele foi visto com um suposto affair em Minas Gerais. Uma publicação chegou a uma fonte próxima do novo romance do cantor, que revelou que a mulher do sertanejo sabia do novo relacionamento do marido.

Recentemente, Zilu contou a uma revista que o casal chegou em um momento da vida em que não precisa provar nada a ninguém e eles estão livres para estar juntos quando quiserem isso.

Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...