sexta-feira, 27 de julho de 2012

Polícia continua em busca de assassinos de cabo da PM na Paraíba

Policiais fizeram 'batida' em busca de suspeito.
Homem não foi preso pois pode ser homônimo.

A Polícia Militar segue fazendo buscas pelos assassinos do cabo José de Arimatéia Andrade dos Santos, de 44 anos, morto na última terça-feira (24), em João Pessoa, quando saia do trabalho. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar fizeram uma ‘batida’ em um estabelecimento comercial da Avenida Tancredo Neves, em Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
A Polícia Militar segue fazendo buscas pelos assassinos do cabo José de Arimatéia Andrade dos Santos, de 44 anos, morto na última terça-feira (24), em João Pessoa, quando saia do trabalho. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar fizeram uma ‘batida’ em um estabelecimento comercial da Avenida Tancredo Neves, em Mandacar.
Segundo o capitão Clecitoni Francisco, a polícia está em busca de um suspeito e o nome coincide com o de um homem que trabalha no estabelecimento. Porém, ele não foi preso porque ele negou ser o autor do crime e ainda não foi confirmado se ele não é apena (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Segundo o capitão Clecitoni Francisco, a polícia está em busca de um suspeito e o nome coincide com o de um homem que trabalha no estabelecimento. Porém, ele não foi preso porque ele negou ser o autor do crime e ainda não foi confirmado se ele não é apenas um homônimo.
 
Mário Luiz (Carioca) com G1
Foto: Walter Paparazzo/G1
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...