segunda-feira, 23 de julho de 2012

Roberto Correia e Família Declaram Apoio ao Candidato a Prefeito Dr. Quintino Régis

Em um almoço na Manhã deste Domingo (22), aconteceu na Residência da Sra. Maria de Candido Mãe do Ex- vereador Roberto Correia, o que para muitos oposicionistas seria impossível que acontecesse nesta campanha. O apoio total para o candidato a Prefeito da situação Dr. Quintino Régis.

O patriarca da tradicional família Sr. Candido num tom efusivo declarou apoio à candidatura do prefeito Dr. Quintino Régis. Mais de 15 pessoas se reuniram para ouvir as palavras dos familiares e líderes políticos Condenses sobre a decisão do clã Candido.
“O apoio da família Candido é de fundamental importância para nossa campanha. Trata-se de uma família histórica que há muitos anos contribui para o desenvolvimento do nosso Município”, disse o candidato a prefeito Dr. Quintino Régis Para nossa reportagem.  

Em seu discurso, o candidato a Prefeito da situação Dr. Quintino Régis, enfatizou que não é em toda eleição que se recebe um apoio dessa significância, estou muito feliz pelo empenho e pelo carinho que essa família está para com a minha candidatura, eu só tenho é que agradecer a Deus por essa graça.  Além dos familiares do Sr. Candido compareceram ao almoço; o Prefeito Aluísio Régis; o Deputado Estadual Branco Mendes, o Procurador do Município Hermann Régis, o ex Vereador Rodrigues e Simpatizantes do grupo da Situação. 

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...