segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia prende suspeito de atirar em menina de 10 anos em João Pessoa

Suspeito feriu menina durante tiroteio no domingo (22), em Mandacaru.
Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).

Homem foi suspeito na entrada da sua casa, no bairro de Mandacaru em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Homem foi suspeito na entrada da sua casa, no
bairro de Mandacaru em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (23) o suspeito de ter ferido uma menina de 10 anos durante um tiroteio no bairro de Mandacaru em João Pessoa, na noite do domingo (22). O suspeito foi preso em frente a sua casa, no mesmo bairro onde aconteceu o tiroteio que feriu a criança. De acordo com o cabo Cavalcante, o homem preso por ferir a menina de 10 anos ainda seria responsável por vários homicídios no bairro.
De acordo com a polícia, a mãe da menina baleada sabia quem era o suspeito de ter atingido sua filha durante os disparos, mas que não tinha informado à polícia com medo de represálias. “Não só a mãe da vítima, mas os moradores do bairro também sabiam da ação deste indivíduo, mas não denunciavam com medo de represálias. Acredito que com a prisão do acusado, tanto a mãe quanto as demais pessoas decidam falar”, explicou.
Ainda conforme a polícia, o suspeito foi pego de surpresa no momento em que saia de casa, não estava armado e não resistiu à prisão. A menina de 10 anos foi baleada na perna na comunidade Porto de João Tota no bairro Mandacaru. De acordo com a polícia, a garota foi ferida durante uma briga entre grupos rivais da comunidade. Ela está internada em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma na capital.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...