sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fotógrafa acha carcaça de monstro com dedos humanos

Denise Ginley saiu de rolê com o namorado e encontrou um animal bizarro na beira do rio

montro-brooklyn-the sun

Se você ainda não tem certeza de que bicho é esse, nós temos mais fotos, para você tirar a suas dúvidas

A fotógrafa Denise Ginley resolveu aproveitar o sol que se abriu sobre a cidade de Nova York no último domingo (22), pegou sua câmera e saiu para dar um rolê com seu namorado.
O plano dos dois era curtir a tarde agradável de verão nova-iorquino, dar uma passada no mercado e comprar comida fresca para o jantar. No caminho, se fosse possível, Denise faria algumas fotos.
O que ela não esperava, no entanto, era topar com uma bizarra carcaça de um animal misterioso à beira do East River, o rio que separa Long Island da ilha de Manhattan.
Sem perder tempo, Denise sacou a câmera e começou a clicar o cadáver, já em estado de putrefação, por que nem ela nem o namorado conseguiam ter ideia de que animal seria aquele.
Fotógrafa acha carcaça de monstro com dedos humanos
No começo, os dois pensaram que seria um porco, mas as patas dianteiras dele se pareciam muito com mãos humanas e, então, os dois ficaram na dúvida.
Que animal seria aquele?
Denise mandou as fotos para o New York Daily News, que publicou todas elas e ouviu especialistas sobre o assunto perguntando a eles a mesma pergunta que Denise fez no seu e-mail: que animal é esse?
As fotos atravessaram o Atlântico e foram parar nas páginas do jornal inglês The Sun, que tentou falar com autoridades nova-iorquinas de controle de animais e ouviu deles a resposta categórica, através de um porta-voz, de que se tratava de um porco.
— A criatura foi descartada. É um porco que sobrou de uma refeição. É um leitão assado. Não contamos seus dedos, nós apenas o descartamos.
Inconformado, o The Sun postou uma foto comparando a pata da criatura com a pata de um porco e, como você pode ver, as duas são completamente diferentes.
 monstro-patas
Não tem nada a ver mesmo (Crédito: Reprodução/ The Sun)
Viu?
Voltamos a perguntar, então: que bicho é esse, minha gente? Que bicho é esse?

Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...