sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Após duas cirurgias, triatleta paraibano deixa UTI em São Paulo

Werner Rudolf respira sem ajuda de aparelhos e o quadro infeccioso já foi controlado.

Werner Rudolf apresenta melhora em seu estado de saúde
Werner Rudolf apresenta melhora em seu estado de saúde
O triatleta Werner Rudolf Wolf Júnior, 29 anos, atropelado no último dia 24 de julho no município de Cabedelo (região metropolitana de João Pessoa), foi submetido a duas cirurgias na perna esquerda para enxertar uma nova camada de pele.

O esportista, que continua internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está alojado em um apartamento da unidade hospitalar. A informação foi confirmada por Waldecir Júnior, primo do triatleta, durante entrevista ao programa Correio News – Paraíba 1ª edição, na rádio Jovem Pan, 1230 AM.

Waldecir revelou que Werner Rudolf respira sem ajuda de aparelhos e o quadro infeccioso já foi controlado. O triatleta deverá receber alta ainda este mês para retornar para João Pessoa.

“Ele está muito bem. A infecção foi controlada e deverá retornar a Paraíba ainda está mês ou no início de dezembro”, comentou Waldecir informando que foi descartada pelos médicos a amputação do membro do triatleta.

Werner Rudolf sofreu fraturas expostas

Werner Rudolf Wolf Júnior foi atropelado por um ônibus escolar em julho durante treinamento para o Campeonato Mundial de Triatlon. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava pedalando pelo acostamento com outros colegas, quando foi atropelado. No acidente, o ciclista teve uma fratura no fêmur e perdeu muito sangue.

Á época, a Federação de Triatlon da Paraíba lamentou o acidente e disse que é corriqueiro ciclistas serem atropelados por falta de respeito dos motoristas. O triatleta Werner Rudolf se classificou para participar do Campeonato Mundial de Triatlon da Nova Zelândia e para o IronMan Miami.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...