quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Explosão em supermercado no Rio de Janeiro

 “Vi o gerente sair correndo com pedaços da roupa colados ao corpo”


Vazamento de gás: Curiosos observam o trabalho dos bombeiros
Vazamento de gás: Curiosos observam o trabalho dos bombeiros Foto: Guilherme Pinto / EXTRA


Quem estava próximo do supermercado Multi Market, em Irajá, na Zona Norte do Rio, recordou os momentos após a explosão ocorrida no local, na manhã desta quarta-feira, por conta do gás.
O carpinteiro Marcos Marques, de 62 anos, estava na padaria ao lado do supermercado, bebendo um cafezinho quando ouviu a explosão. Marques contou que todos correram para a rua, assustados.
— Vi dois dois funcionários com as roupas rasgadas, sem pele nos braços e com as mãos sangrando. Foi tão chocante que eu não quis mais olhar e fui embora para o trabalho — disse.
Já o aposentado Alex Teixeira, de 74, que mora na mesma rua do supermercado estava conversando na calçada em frente ao estabelecimento, no momento da explosão. Ele lembrou que as caixas ainda estavam contando o dinheiro.
— Senti um deslocamento de ar muito forte. Vi o gerente sair correndo com pedaços da roupa colados ao corpo. Ele estava só de sunga — recordou.
O açougueiro do mercado Gualberto Martins, de 48, revelou que o Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para chegar ao local:
— Quando os bombeiros chegaram, todos os feridos já estavam deitados na calçada, recebendo socorro dos próprios funcionários.
Ao todo, sete pessoas ficaram feridas na explosão. Segundo as primeiras informações, quatro feridos estão em estado grave e três, com lesões leves. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais estaduais Carlos Chagas e Getúlio Vargas.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...