terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lula faz comício em JP; Para Cícero, povo prefere obras a presença do petista

Lula participa de comício em Mangabeira no inicio da noite

O ex-presidente Lula participa no inicio da noite desta terça-feira, 23, de um comício do candidato do seu partido a prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo no bairro de Mangabeira. A presença do ex-presidente é bastante comemorada pelo candidato e por seus aliados. Já seu adversário, o senador Cícero Lucena (PSDB), disse que o povo de Mangabeira preferiria ter obras na cidade do que a presença de Lula.
Cartaxo classifica a presença de Lula como um marco na sua campanha e chama o comício de histórico. O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, , ressaltou a atenção dispensada a João Pessoa e a inclusão da cidade no circuito do presidente, que vai estar presente nas cidades mais estratégicas. “Isso mostra a ligação com o Governo Federal, mostra que Luciano e Dilma possuem projetos afins. Lula vem confirmar que o projeto que mudou o Brasil será aprofundado em João Pessoa com a vitória de Luciano”, afirmou.
Enquanto isso, Cícero tenta minimizar a presença do presidente de honra e principal articulista do PT. “Tenho certeza que povo de Mangabeira prefere ter a Maternidade Santa Maria reaberta que eles fecharam, ter de volta a policlínica 24 horas que eles acabara, ter o problema da feirinha resolvido que em oito anos eles não resolveram. É disso que o povo de Mangabeira precisa e da visita de Lula”, declarou o tucano ontem em debate.
O coordenador da campanha, deputado Anísio Maia, ainda destacou a presença de grandes nomes da cúpula nacional do PT. “Já contamos com a participação de ministros de grande destaque, como Gilberto Carvalho, da secretaria chefe da Casa Civil, e Miriam Belchior, do Planejamento. É inegável que essa relação amistosa com os ministros e com a presidenta Dilma só poderá trazer beneficiar à nossa cidade”.


Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...