sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Criminosos assaltam empresário em entrada de banco de João Pessoa

Vítma foi assaltada quando iria fazer depósito em banco de João Pessoa.
Suspeitos fugiram do local em moto vermelha com quantia não informada.


Polícia Militar realizou rondas após assalto em banco no bairro da Torre, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Polícia Militar realizou rondas após assalto em
banco no bairro da Torre, em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um empresário foi vítima de um assalto no momento em que ia depositar uma grande quantia em dinheiro, por volta das 11h desta sexta-feira (19), em um banco situado no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar da Paraíba (Ciop), dois suspeitos armados abordaram a vítima antes que ela entrasse no banco e levaram um malote com o dinheiro. A quantia levada não foi informada pela polícia.

Conforme o cabo Almeida, do 1° Batalhão de Polícia Militar, os assaltantes fugiram em uma moto após o assalto. “Os dois elementos abordaram o cidadão, surpreendendo no momento em que o empresário iria fazer o depósito, logo após ele chegar ao banco, e evadiram se do local numa moto vermelha. A polícia está em diligências em busca dos suspeitos”, disse. Durante a ação do assaltantes não houve disparos e ninguém ficou ferido, conforme a polícia.
Policiais da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), juntamente com equipes do 1° BPM, realizam rondas nos bairros da região onde se localiza o banco em busca dos suspeitos. O banco informou que funcionários responsáveis pelo monitoramento das câmeras estão coletando dados para que, no caso das câmeras de seguranças terem flagrado a ação dos assaltantes, as imagens serem repassadas à polícia para contribuir com as investigações. Até as 11h20 desta sexta-feira (19), nenhum suspeito havia sido preso.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...