sábado, 27 de outubro de 2012

Oito detentos conseguem fugir pelo muro da frente do Presídio de Guarabira

Há quatro dias, 73 detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas.

Detentos conseguem fugir pela frente de Presídio
Detentos conseguem fugir pela frente de Presídio

Oito detentos do Presídio Vicente Claudino de Pontes, localizado no centro de Guarabira (distante 98 quilômetros de João Pessoa), conseguiram fugir. Eles retiraram dois tijolos e pularam o muro da frente da unidade prisional. A fuga aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (26).
Há quatro dias, 73 detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas. Os presidiários disseram que estavam insatisfeitos com as novas mudanças promovidas pelo atual diretor, Marcelo Belota, no cargo há 60 dias.
O clima ficou tenso na penitenciária após a fuga dos detentos. Policiais do Choque, Rádio Patrulha estão no presídio para garantir que nenhum outro preso tente fugir. A equipe de Motopatrulhamento (Rotam) do 4º BPM está na cidade a procura dos fugitivos.
Agentes penitenciários informaram que fizeram uma nova contagem e constataram que  e foram oito fugitivos e não cinco como haviam divulgado anteriormente. Todos são de alta peculiriosidade. São eles:
  1. Adriano da Silva Gomes, (Cago)
  2. Anderson Dias da Silva
  3. Carlos Henrique Alves da Silva
  4. Gerson Avelino de Sousa
  5. George Pereira Barbosa (George)
  6. Leandro Gomes de Matias
  7. Sebastião Ferreira de Lima, (Piaba)
  8. Erivan Silvestre da Silva (Piriquito)                          

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...