quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sine de João Pessoa oferece 236 oportunidades para esta semana

Vagas contemplam todos os níveis de escolaridade, diz Sine-JP.
Sine de João Pessoa funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece para esta semana 236 oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Entre os destaques, de acordo com a Secretaria de Comunicação do estado, há 100 vagas para a função de auxiliar de produção. Os candidatos a esse cargo devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade para morar em outro estado. Segundo a Secom-JP, não é necessário comprovar experiência.
Ainda para os profissionais que têm o Ensino Médio, há 18 vagas para a função de operador de empilhadeira, cinco para garçom e três para auxiliar de serviços gerais. Também há 18 vagas para o cargo de vendedor pracista, sete para a função de atendente de buffet e três para técnico em edificações.
Para quem tem Ensino Superior, há três vagas para engenheiro civil, duas para arquivista de documentos e uma para assistente de finanças, segundo a Secom-JP. Há ainda vagas para auxiliar de escritório, marceneiro, repositor de mercadorias e cozinheiro de restaurante, entre outras. A relaçãocompleta está no site da Prefeitura de João Pessoa.
Os interessados podem encaminhar currículo profissional para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com ou comparecer ao órgão, localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. No segundo caso, é necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). O Sine-JP funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Mário Luiz (Carioca) com Sine JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...