terça-feira, 30 de outubro de 2012

Preso sofre abuso sexual em cadeia; ele é acusado de violência contra criança

Cláudio Antônio foi preso acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos

Um homem identificado por Cláudio Antônio da Silva, 19 anos, se encontra internado no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O estado de saúde dele, de acordo com boletim da assessoria de comunicação é considerado regular.
Cláudio chegou ao hospital de final da tarde dessa segunda-feira, 29, após sofrer violência sexual no interior da cadeia pública de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, Cláudio estava recolhido na cadeia de Cruz do Espírito Santo há cerca de quinze dias após ter sido preso acusado de violentar sexualmente um menino de 5 anos.
Na sexta-feira, 26, ele foi retirado da cela de reconhecimento e colocado numa cela onde estavam outros presos. Mas, ao tomarem conhecimento do crime praticado por Cláudio, inclusive que ele havia confessado o crime.
Sem permitir que ele fizesse qualquer tipo de barulho para evitar que os policiais ouvissem e não permitisse o que eles estavam planejando, os presos rasparam as sobrancelhas e as pernas de Cláudio. Depois praticaram aberrações sexuais contra ele, inclusive, introduziram um pedaço do cabo de vassoura no ânus dele.
Na cadeia os policiais somente tomaram conhecimento da violência, segundo o sargento Lira de Castro, comandante do destacamento da PM, após ouvirem os gritos de Cláudio, mas ele já havia sofrido a violência.
Morador do distrito de Masssangana II, em Cruz do Espírito Santo, Cláudio foi preso acusado de violentar um menino de 5 anos. Ainda não está definido se ele volta para a cadeia pública da cidade ou será recolhido em um dos presídios de João Pessoa.

Mário Luiz (Carioca) WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...