sábado, 20 de outubro de 2012

Conselho Tutelar e Ministério Público fecham 9 bares e uma casa noturna na cidade de Conde

Nove bares fechados e uma casa noturna. Este foi o resultado da operação “Conselho Tutelar em Ação” realizada, nesta sexta-feira (20), pelo Ministério Público da Paraíba, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar, Sudema e Conselho Tutelar de Conde, em diversos bares no município.
 Durante a operação, foram visitados vários estabelecimentos comerciais tipos bares, sendo que nove foram interditados por não estarem legalizados perante a lei e, sem o alvará da Prefeitura para o funcionamento. Também foi interditada uma casa noturna, na pousada de Conde. 
Todos os bares ganharam a notificação de interdição, por tempo indeterminado, por falta de alvará de funcionamento. 


Foram afixados cartazes nos bares com a própria legislação proibindo a violência, exploração, abuso sexual contra crianças e adolescentes e a proibição da venda de bebidas alcoólicas.


Nessa operação uma menor J.G.S.N de 15 anos foi conduzida pelos conselheiros, até a casa de passagem do município. Os pais vão ser notificados e podem até responder judicialmente pelo crime de abandono material, de acordo com o MP. 

O delegado Pedro Gonçalves Ramos Filho, responsável pela GPRM – Gerência de Polícia da Região Metropolitana, coordenou à operação, a ação é fruto de um inquérito civil público instaurado para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes no estado da Paraíba. Pedro Gonçalves disse a nossa redação que esse tipo de operação continuará em toda a Grande João Pessoa. 
O delegado agradeceu a todos que participaram da operação e em especial a população da cidade que colaborou para o sucesso.
De acordo com informações que chegaram a nossa redação, o delegado Pedro Gonçalves, vem realizando na GPRM, um excelente trabalho.


A população condense agradece e aprova esse tipo de ação na nossa cidade.


Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos : TV Conde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...