sábado, 30 de março de 2013

Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto e dois feridos no Padre Zé

Testemunhas informaram que a jovem estava sentada na parte da frente da bicicleta e o motociclista que vinha em sentido contrário estava empinando a moto

Acidente no Padre Zé
Acidente no Padre Zé
Um grave acidente, que pode ter sido provocado por uma brincadeira, aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na rua principal do bairro Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações de populares, um casal descia a ladeira sentido Presidio do Roger numa bicicleta, quando colidiu de frente com uma moto, que seguia sentido contrário.


Acidente no Padre Zé
No acidente, a jovem Camila Lima de Mendonça, 18 anos, morreu na hora. O jovem Rubelandio, que conduzia a bicicleta, e outro identificado como Denis, que pilotava a motocicleta, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma em uma ambulância do Samu.
Testemunhas também informaram que a jovem estava sentada na parte da frente da bicicleta e o motociclista que vinha em sentido contrário estava empinando a moto, o que terminou com a tragédia. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.

Mario Luiz  (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...