sábado, 30 de março de 2013

Bandidos assaltam Semob e fogem com carro e vestidos de guardas de trânsito

Segundo a polícia, um dos assaltantes rendeu um vigilante e, depois, o outro bandido pulou o muro e rendeu o outro guarda. Além disso, o grupo pegou mais três pessoas e prendeu na guarita

Assalto a Semob
Assalto a Semob
A ousadia dos bandidos na Paraíba não tem limites. Na madrugada deste sábado (30), dois homens fortemente armados pularam o muro da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), no bairro do Cristo Redentor, renderam os guardas e fizeram um verdadeiro arrastão.
Segundo a polícia, um dos assaltantes rendeu um vigilante e, depois, o outro bandido pulou o muro e rendeu o outro guarda. Além disso, o grupo pegou mais três pessoas - que não foram identificadas - e prendeu na guarita.
A ação aconteceu por volta das 3h e contou com o apoio de mais dois homens que ficaram dando cobertura em um Palio prata. Os bandidos tentaram ainda arrombar um caixa eletrônico dentro do órgão, mas não conseguiram.

Assalto a Semob

Os assaltantes fugiram vestidos com as fardas dos agentes de trânsito - conhecidos como “amarelinhos” - levando duas armas calibre .38, cinco celulares e um veículo Logan da Semob, que foi encontrado esta manhã. A Polícia Militar chegou a prender dois suspeitos do assalto que não foram reconhecidos pelas vítimas.

Mário Luiz (Carioca) com  Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...