domingo, 17 de março de 2013

Suicídio ou homicídio? Mulher é encontrada morta sem roupas em cama no Sertão. FOTOS


A Delegada Drª Patrícia Forny foi até o local e solicitou a Polícia Científica de Patos para realizar uma perícia
Suicídio ou homicídio? Mulher é encontrada morta sem roupas em cama no Sertão. FOTOS
A jovem foi encontrada morta (Foto:DS)
A Polícia Militar foi solicitada na manhã deste sábado (16), para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Projetada no Conjunto Projeto Mariz em Sousa.
Uma guarnição da PM se deslocou até o local e encontrou o corpo da jovem Janaina Pereira dos Santos, 23 anos, sem roupas em cima de uma cama. Em cima do corpo foi encontrada uma corda amarrada em um caibro.
 

Investigação
O esposo da vítima, Alexandre Pereira de Lima, 30 anos, disse que estava ao lado de sua mulher, e ao vê-la, cortou a corda que estava pendurada no pescoço.
 
Alexandre Pereira de Lima, tem passagem pela polícia por agressões, e há alguns meses foi autuado pela Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

A Polícia Civil está investigando se o acusado tem ou não participação neste crime.

Perícia
A Delegada Drª Patrícia Forny foi até o local e informou que ainda é muito cedo para esclarecer este crime. “Solicitei a Polícia Científica de Patos para realizar uma perícia mais detalhada e desvendar este caso. Após a perícia, o corpo da jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico”, disse a delegada.

Mário Luiz (Carioca) com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...