sábado, 9 de março de 2013

Secretário de Segurança da Paraíba diz que Fernanda foi vista em ponto de ônibus

Secretário de  Segurança da Paraíba diz que Fernanda foi  vista em ponto de ônibus
Desaparecimento da jovem Fernanda Ellen, de apenas 12 anos, completou dois meses nesta semana. O caso andava um tanto esquecido, porém, o Secretário de Segurança da Paraíba Cláudio Lima revelou novidades que podem ser cruciais para o desfecho do ocorrido. Segundo ele, a conclusão do caso será divulgada no máximo em 40 dias.

“A polícia hoje tem uma linha própria de investigação. Já foram ouvidas mais de 40 pessoas. E aí a polícia chegou a uma linha de investigação que até desmontava aquela inicial. Hoje a polícia foi obrigada a compartimentar melhor e trazendo um maior sigilo, até pela segurança da família”, disse o Secretário. As informações anteriores eram de que a menina havia sido vista pela última vez na escola, que fica a 200m de sua casa, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Porém, segundo o secretário, Fernanda foi vista sozinha em um ponto de ônibus.


“Ela foi vista na escola e não retornando para casa e sim ela retornou, de forma espontânea, para a parada de ônibus, foi vista, e isso a polícia já comprovou. E hoje a linha aponta para uma outra investigação diferente do que se pensava”, concluiu Cláudio Lima.

Além disso, Cláudio Lima revelou que sabe detalhes do trajeto feito pela jovem, mas que não poderia revelá-los para não comprometer as investigações, que contam com mais de 20 policiais. Os pais da menina ainda conservam o quarto do jeito que ela deixou.  O pai de Fernanda, Fábio de Oliveira, ainda diz que não perdeu a esperança de encontrar a sua filha. “Falam que a esperança é a última que morre. Para mim não, para mim a esperança nunca morre, é sempre mantida vida, com muita fé em Deus”, declarou Fábio.

Mário Luiz (Carioca) com Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...