sexta-feira, 29 de março de 2013

Em 24 horas, nove pessoas são assassinadas na Grande João Pessoa

Adalberto Pinto, conhecido como Bebeto, era empresário da construção civil paraibana

Câmera de segurança flagra suspeito pelo crime
Câmera de segurança flagra suspeito pelo crime
A onda de assassinato não para na região metropolitana de João Pessoa e na manhã desta sexta-feira santa (29), mais dois homicídios foram registrados. O último crime ocorreu na cidade de Conde. Com essa execução, já somam 9 vítimas em 24 horas. O município de Santa Rita, registrou na noite desta quinta-feira (28) dois homicídios em menos de duas horas.
De acordo com a Polícia Militar, um homem foi assassinado com um tiro na cabeça em um campo de futebol no Distrito de Gurugi, no Conde, na manhã desta sexta.  Policiais militares cercaram a área e apesar da aglomeração de pessoas, ninguém quis se pronunciar sobre o assassinato.
Ainda na manhã desta sexta, uma adolescente foi encontrada morta dentro de um riacho no final do bairro do Bessa, em João Pessoa. O achado ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (29). Ela foi morta com 30 facadas. De acordo com a Polícia Militar, populares estavam caminhando pelo local quando perceberam um corpo boiando nas águas turvas do riacho.
O corpo estava com 17 perfurações Foto: O corpo estava com 17 perfurações
Créditos: Foto: Ainoan Gemininao
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao retirar o corpo das águas constatou que a vítima foi morta a facadas, devido às inúmeras perfurações. Latas de cerveja e roupas masculinas foram encontradas perto do corpo.
Pelas características do crime, a polícia acredita que a adolescente foi morta em outro lugar e teve o corpo jogado no riacho. Ela ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol ) para necrópsia.
Já nesta quinta-feira (28), o empresário Adalberto Pinto Monteiro, 36 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio à óbito. Câmeras de segurança do circuito interno do prédio flagraram um homem que está sendo apontado como o suspeito pelo crime. Câmeras de segurança do circuito interno do prédio flagraram um homem que está sendo apontado como o suspeito pelo crime.
Os outros crimes ocorreram na cidade de Santa Rita, e nos bairros Cruz das Armas, Vieira Diniz na Capital paraibana. Apesar de rondas efetuadas pela Polícia Militar, nenhum dos acusados pelos crimes foi identificado.
Leandro foi morto com tiro na testa
Foto: Leandro foi morto com tiro na testa
Créditos: Aguinaldo Mota

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...