sábado, 15 de março de 2014

Acidente com três caminhões deixa motoristas presos nas ferragens, na divisa com PE

Trânsito no sentido João Pessoa/Recife continua interrompido e o congestionamento já chegou a mais de 20 quilômetros de extensão

Motoristas ficam presos as ferragens na BR 101 
Motoristas ficam presos as ferragens na BR 101
Um acidente na BR-101 Sul, próximo a cidade de Goiana, no estado de Pernambuco, deixou dois caminhoneiros presos nas ferragens e em estado grave, na manhã desta sexta-feira (14). A colisão provocou um grande congestionamento e o trânsito no sentido João Pessoa/Recife (PE) ficou interrompido e chegou a mais de 20 quilômetros de extensão.O tráfego foi totalmente liberado por volta das 11h.
Motoristas ficam presos as ferragens na BR 101
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, o acidente envolveu três caminhões e foi por volta das 4h. Um dos motoristas, que dirigia uma Mercedes, contou que chovia muito na ocasião, quando ele foi trancado por um caminhão baú que havia sobrado numa curva. Para evitar a colisão, ele jogou o veículo contra uma mureta e acabou rodando na pista. O condutor do segundo veículo que vinha logo atrás não conseguiu se livrar e acabou batendo na lateral da Mercedes, provocando a colisão do terceiro veículo que bateu na sua traseira.
Dois motoristas ficaram presos nas ferragens e em estado grave. Equipes do Corpo de Bombeiros demoraram cerca de 1h para cortar as cabines e retirar os feridos. Duas ambulâncias do Samu socorreram as vítimas para o Hospital da Restauração (HR), a maior unidade da rede de saúde pública de Pernambuco. Um dos feridos teve fraturas na perna.
Os veículos envolvidos no acidente são usados no transporte de bananas e estavam vindo da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os mesmos estavam sem a carga.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...