domingo, 30 de março de 2014

Micro e pequenos empresários da PB apostam no chocolate para complementar renda

Empreendedores fabricam chocolate em casa em formato de trufas ou doces finos e conseguem encomendas utilizando a internet para divulgação do trabalho

Chocolates caseiros 
Chocolates caseiros
A Páscoa representa uma excelente oportunidade de negócios não apenas para a indústria e o comércio de chocolates, mas também para os micros e pequenos empresários.
Nessa época, muitas pessoas aproveitam a data para complementar a renda doméstica, fabricando e vendendo chocolates caseiros. Atualmente, a internet e as redes sociais estão sendo uma ótima ferramenta para conseguir as encomendas.
A microempresária Karla França é uma dessas pessoas que aproveitam a data comemorativa para ganhar dinheiro. Ela tem uma empresa de doces finos, mas nessa época foca os trabalhos em trufas e ovos para vender na Páscoa.
“No ano passado eu fiz doces e trufas personalizados para Páscoa, mas esse ano farei mais ovos, devido à quantidade de pedidos que estou recebendo. A novidade desse ano são os ovos com recheio gourmet , os brigadeiros de colher. É muito trabalho, mas vale a pena”, destacou.
Leia matéria completa na edição deste domingo (30) do Jornal Correio da Paraíba.

 Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...