terça-feira, 18 de março de 2014

Polícia detém flanelinhas suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa

Com o grupo foram encontrados drogas, uma moto e algumas armas.
Grupo vinha sendo investigado há cerca de um mês.


Polícia usou imagens do grupo de flanelinhas em Tambaú, em João Pessoa, para investigar o tráfico de drogas na região (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Polícia usou imagens do grupo de flanelinhas em Tambaú, em João Pessoa, para investigar o tráfico de drogas na região (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um grupo de flanelinhas suspeitos de tráfico de drogas foi detido na manhã desta terça-feira (18), pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Segundo informações do delegado da DRE, Allan Murilo Terruel, com o grupo foram encontrados drogas depositadas em um veículo, uma moto e algumas armas. A polícia não divulgou o número exato de prisões.
Ainda de acordo com o delegado Terruel, o grupo já vinha sendo investigado há cerca de um mês com o apoio da Delegacia do Turista. "Os flanelinhas da área foram identificados e fotografados e, a partir disso, realizamos uma investigação social de cada um e o mapeamento de um grupo de pessoas em que foi possível flagrar o tráfico", explica. Também foram apreendidos um veículo que servia de depósito e uma moto que servia para transporte da droga.
Com o grupo de flanelinhas foram aprendidas drogas, armas e celulares, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Com o grupo, foram aprendidas drogas e armas
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
“Desenvolvemos um trabalho de vigilância e filmagens para flagrar a ação do tráfico e conseguimos. Acredito que existam muitos flanelinhas vivendo do tráfico na área pois existe muita procura por droga. Só tem traficante onde tem consumidor”, contou o delegado.
O grupo de flanelinhas detidos foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, onde está sendo ouvido pelo delegado.
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...