terça-feira, 25 de março de 2014

Dupla atira em parada de ônibus, mata homem e deixa duas pessoas feridas em João Pessoa


Um ferido foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e outro em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Local onde ocorreu o crime

Local onde ocorreu o crime
Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas em uma parada de ônibus no bairro da Torre, em João Pessoa. O crime ocorreu na avenida Pedro II, uma das vias mais movimentadas da Capital paraibana. O fato foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, as pessoas estavam à espera de transporte coletivo quando dois rapazes em uma motocicleta chegaram efetuando tiros contra um homem. A parada de ônibus fica em frente a um posto de combustível.
Durante os disparos, duas pessoas foram baleadas e um homem, que seria alvo da dupla, morreu na hora. Um ferido foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e outro em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Policiais do 1º Batalhão fizeram rondas para localizar os bandidos, mas até às 20h ninguém tinha sido preso. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, porém os policias militares revelaram que eles não correm risco de morte.
Em virtude do homicídio, o trânsito na avenida foi interditado parcialmente, mas já foi liberado.
Trânsito lento no local do crime  
Foto: trânsito lento no local do crime
Créditos: Reprodução/ Ewerton C
Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...