segunda-feira, 10 de março de 2014

Corpo precisa ser levado à delegacia antes de ser aceito no Gemol na Paraíba

Segundo Polícia Civil, recusa ocorreu por falta de requisição pelo Samu.
Corpo era de motorista morto em acidente na Av. Pedro II, em João Pessoa.


Carro passou para o sentido contrário e atingiu outro veículo na Avenida Pedro II, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Motorista morreu após carro que conduzia ser
atingido por outro veículo sem controle,
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O corpo de homem de 40 anos morto no acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (10) na Avenida Pedro II, em João Pessoa, precisou passar pela 4ª Delegacia Distrital (DD), no bairro do Ernesto Geisel, antes de seguir para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
De acordo com testemunhas, um carro sem controle rodou na pista, atingiu o poste que separa os dois sentidos da avenida e colidiu com outro carro que seguia no sentido contrário. A vítima que morreu seguia no carro que foi atingido pelo veículo descontrolado, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu), o homem que teve o carro atingido sofreu múltiplas fraturas e morreu no local do acidente.
Segundo informações repassadas pela 4ª DD, o Samu não apresentou uma requisição necessária para que o corpo fosse recebido no Gemol. Por conta da falta do documento, a equipe do Samu que prestou o socorro ao motorista precisou ir até a delegacia registrar a ocorrência e soliciticar o documento que permitisse o encaminhamento.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a requisição foi emitida por volta das 9h de segunda-feira (10) e o corpo foi novamente levado para o Gemol. O acidente que causou a morte do motorista de 40 anos foi registrado no início da manhã de segunda, no bairro da Torre, na Avenida Dom Pedro II.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...