sábado, 22 de março de 2014

MÃE VICIADA EM DROGAS NÃO DEU CHANCES PRA SEU FILHO VIVER,E A CRIANÇA NASCEU DEFORMADA

A vida e o mundo das drogas conta a seguinte história.De uma jovem russa viciada em heroína que ficou grávida e durante sua gravidez, continuou injetando-se,em suas veias a droga maldita.
O lamentável e triste dessa vida desperdiçada nas drogas, é quando mesma foi para o trabalho de parto,e viu sair de dentro dela uma criança deformada ,a mãe viciada por um momento após muitas dores,com uma voz tremula e fraca,perguntou aos médicos se com aquela deformidade teria chances de seu filho  viver.Os médicos apenas lhe responderam uma única palhava,seu filho nem almenos chorou ao nascer.A mãe muito jovem ainda,e tomada pelo o vício da heroína,sem entender a resposta do médico,pediu para ver o filho,como se fossem seu último pedido.Após aquela mãe viciada ver a deformidade de seu ser gerado em seu ventre ,e por falta de cuidados aquela criança não teve a chance de viver.Ela com um gesto de arrependimentos baixou a cabeça,e murmurou dizendo.[Quem sou eu,que pelo o domínio da carne não dei a chance pra meu próprio filho viver]Pra sociedade e com pensamentos diferenciados,o que eles diriam dessa minha incapacidade de ser.Agora terei uma nova decisão de vida,ou saio das drogas,ou ela vai mi corroer aos poucos,ate eu ter certeza de que não fui ninguém que nasceu pra viver.
http://www.blogcesarsilva.com/2014/03/mae-viciada-em-drogas-nao-deu-chances.html




 
Mário Luiz (Carioca) com Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...