terça-feira, 18 de março de 2014

Menor de 16 anos é assassinado com seis tiros de Pistola quando vendia drogas em Jacumã


O adolescente estava em viela transgressão para a quadra de Jacumã quando foi alvejado e teve morte instantânea no local.
Isauro Raimundo Nonato Neto “vulgo Chocolate” de 16 anos foi assassinado por voltas das 21h: 00min no beco conhecido como Pedro do Guincho transgressão da quadra de Jacumã na cidade de Conde PB Litoral sul do estado.
Segundo informações do SGTO Adilson, o jovem era traficante de Drogas e já era conhecido da Policia. No momento do crime, o mesmo se encontrava sozinho quando desconhecido se aproximou e desferiram mais de dez tiros na vitima, sendo que seis disparos acertaram a vitima, quatro tiros na cabeça e dois no peito sendo que os dois últimos disparos Transfixou o corpo do adolescente.
A mãe do rapaz esteve no local do crime e disse à polícia que ouviu os tiros e em seguida viu uma pessoa correndo perto do apartamento onde mora. Ela informou ainda que o filho era usuário de drogas.
N momento da pericia foi encontrado nos bolsos da vitima a quantia em espécie de R$ 35,00 mais cinco pequenos tablete de maconha pronta para o consumo, caracterizando trafico de entorpecentes.

A Policia foi acionada mais ao chegar ao local, a vitima já se encontrava em óbito como afirmou o SGTO Adilson da 1° CPMI.
 A mãe da vitima entrou em estado de choque ao ver seu filho morto sendo levado para o IML, segundo vizinhos da vitima que não quiseram se identificar, familiares já esperavam pelo fim trágico do adolescente, uma vez que o mesmo relatou que andou sofrendo ameaças alguns dias atrás.

Mário Luiz (Carioca) com Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...