sábado, 15 de março de 2014

Cássio volta a admitir possibilidade de disputar Governo da PB e critica relacionamento com RC

Cássio volta a admitir possibilidade de disputar Governo da PB e critica relacionamento com RC
Cássio volta a admitir possibilidade de disputar Governo da PB e critica dificuldades de relacionamento na gestão socialista: “Isso não é bom!”

Mesmo que de uma maneira sutil, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a alfinetar a gestão socialista na Paraíba e de uma maneira estratégica, voltou a admitir a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas próximas eleições.

Cunha Lima voltou a jogar para a população o futuro do seu grupo político: “Mas, apenas a partir de uma manifestação da sociedade paraibana, dos partidos políticos, das entidades de classe. Vamos fazer um processo prévio de consulta para que esta decisão seja tomada de forma democrática”, frisou.

Cássio também opinou sobre as constantes crises existentes entre os deputados estaduais e o governador Ricardo Coutinho, embate registrado uma maneira acirrada. O líder tucano descartou a existência de uma articulação para criar uma bancada na Casa de Epitácio voltada para defender seus interesses, uma vez que dois deputados: Carlos Dunga (PTB) e Iraê Lucena (PSDB), oficializaram desligamento da base governista na Assembleia Legislativa: Não é uma das minhas prioridades. Os deputados são autônomos. Existe uma dificuldade nas relações da Assembleia com o governo do estado. O governo tem dificuldade de relação com outras instituições e isso não é bom”, pontuou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 BANCADA PRÓ CÁSSIO NA CMJP: Ligado historicamente ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vereador Marcos Antônio, do PPS, revelou nesta quinta-feira (13), em entrevista ao PB Agora, a existência de uma articulação para a criação de um bloco partidário que pretende defender os interesses do senador tucano na Câmara Municipal de João Pessoa.

Sem querer quantificar o tamanho desse bloco, Marcos Antônio, no entanto, revelou que a estimativa é que, pelo menos, 1/3 dos vereadores da Casa de Napoleão Laureano, ou seja, nove vereadores, venham a integrar essa futura bancada cassista.

Segundo o parlamentar, as manifestações de carinho pró Cássio são constantes, tanto por parte dos habitantes, quanto por parte de alguns parlamentares. “Conversando com colegas, vemos que o sentimento é positivo no que diz respeito a criação de uma bancada pró Cássio na Casa, principalmente porque antes dessa possiblidade de candidatura própria do PSDB, alguns vereadores se mostravam desanimados e sem perspectivas sobre o próximo pleito estadual”, falou.

Para Marcos Antônio, os nomes dos integrantes dessa bancada crescerá quando a candidatura de Cássio for de fato oficializada. “Eu acredito que a bancada terá mais de 1/3 dos vereadores da Casa, já que tanto os vereadores do PPS, quanto do PSDB são simpáticos a essa proposta e com certeza outros partidos também irão participar”, defendeu.

O nome do senador Cássio Cunha Lima ainda é forte e ganhou mais notoriedade nos últimos anos, conforme lembrou o vereador. “O nome de Cássio é muito mais aceito hoje e isso significa que o povo está em busca da conquista da normalidade, pois o mandato dele foi tomado e agora ele tem a chance de retoma-lo”, asseverou, ressaltando que até mesmo na Capital, o crescimento da aceitação do pessoense triplicou.

E você amigo internauta, acredita que Cássio conseguirá ser candidato? Opine no espaço destinado aos comentários.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...