quarta-feira, 19 de março de 2014

Adolescente posta foto em cima de capô de viatura e depois se retrata nas redes sociais

Ele se apresentou, espontaneamente, nesta terça-feira (18), na sede da Polícia Civil de Campina Grande

Menor causou polêmica nas redes sociais
Menor causou polêmica nas redes sociais
Um adolescente de 15 anos tirou um foto em cima de uma viatura da Polícia Civil da Paraíba e a imagem ganhou repercussão nas redes sociais. O fato ocorreu na cidade de Campina Grande, na região do Agreste do estado a 125 km de João Pessoa. Ele se apresentou, espontaneamente, nesta terça-feira (18), na sede da Polícia Civil de Campina Grande.
A imagem mostrando a ousadia do menor foi compartilhada por milhares pessoas e o caso foi parar na delegacia. Após a divulgação da imagem, os policiais começaram a investigar na tentativa de identificar e localizar o personagem da foto. Amigos do adolescente o avisaram sobre o caso e ele se apresentou nesta terça às autoridades policiais.
“Virou moda esse novo estilo ‘ostentação’. O rapaz esteve aqui na delegacia acompanhado da mãe e disse estar muito arrependido por ter feito a foto. Pediu desculpas pelo ocorrido e disse que iria se retratar. Ele falou que a foto foi feita há cerca de uma semana e postou no Facebook após insistência de amigos”, disse Francisco Iasley, delegado Seccional da Polícia Civil da cidade, acrescentando que caso foi esse foi o primeiro a ocorrer na região.
Iasley revelou que a imagem foi registrada no Parque do Povo, que é um dos cartões postais da cidade. O menor prestou depoimento durante uma hora e foi lavrado um ‘Termo de Declaração’. Ele foi liberado, mas o caso será encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude. “O inquérito vai continuar para apurar se houve algum tipo de crime. A mãe dele estava muito abalada com a situação do filho mais novo”, concluiu o delegado.

Mário Luiz  (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...