segunda-feira, 17 de março de 2014

Efraim deixa claro que DEM não rejeita nenhum partido para composição



Efraim deixa claro que DEM não rejeita nenhum partido para composição
O presidente do Democratas-PB e secretário de Infraestrutura estadual Efraim Morais afirmou na manhã desta segunda-feira (17) que seu partido continua conversando com outros partidos procurando o ideal para formar uma chapa majoritária. "O Democratas já colocou as suas condicionantes, ou seja, uma conversa com os partidos que interessa coligação para formação da chapa de coligações proporcionais", ressaltou.
O DEM não teria restrição a formar coligação com nenhum partido, segundo o presidente do partido. "Estamos conversando e não há nenhuma rejeição a qualquer partido para esse entendimento", destacou.
De acordo com Efraim, o partido pretende se coligar e lançar candidatura em uma chapa majoritária, mas sem exigência quanto à posição na coligação, já que segundo o presidente do partido, é necessário "haver também a conveniência com os outros partidos".
A posição do Democratas deve ser definida até junho juntamente com as convenções partidárias, de acordo com Efraim Morais. "Dentro do prazo limite, que nós sabemos que são as convenções, nós esperamos estar com um partido decidido para apoiar o candidato a governador e ter as suas pretensões na chapa proporcional", revelou.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...